Central de Suporte ao Cliente

Como configurar uma conta de email no Windows Mail

1 - Abra o Windows Mail, clique na opção Ferramentas e, depois, em Contas.







2 - Na tela Contas na Internet, clique no botão Adicionar.







3 - O assistente de configuração do Windows Mail será iniciado. Em Tipo de Conta selecione a opção Conta de Email e, depois, clique em Avançar.








4 - No campo Nome para exibição, informe o nome que irá aparecer para quem receber seu e-mail.








5 - No campo Endereço de email informe o e-mail completo, clique no botão Avançar.








6 - Na tela Configurar Servidores de email, preencha os campos:
      Tipo de servidor de entrada de emails, selecione a opção POP3.
      Servidor de entrada de emails (POP3, IMAP) digite mail.seudominio.com.br.
      Servidor de saída de emails (SMTP) digite mail.seudominio.com.br.
      Marque a opção O servidor de saída requer autenticação e clique no botão Avançar.









7 - No campo Nome de usuário do email, informe o e-mail completo e no campo Senha, digite a senha do e-mail.







8 - Marque a opção Não baixar meus emails agora e clique em Concluir.


 

 

9 -Selecione sua conta e clique em Propriedades.

 

 

10 - Na guia Avançado, altere o número da porta de saída de 25 para 587.

Clique em OK e feche a tela de contas. No próximo envio de mensagens a configuração já terá efeito.

Voltar

Sophus Tecnologia