Central de Suporte ao Cliente

VERSÃO 1 - Como apagar (excluir) mensagens no Webmail

1 - Acesse o endereço do webmail de seu domínio (ex: https://www.ENDEREÇODOSITEDAENTIDADE.com.br/webmail).

- Digite seu endereço de e-mail

- Digite sua senha

- Clique em Login







2 - Selecione o aplicativo para leitura de e-mails. Neste caso, recomendamos o Roundcube.








3 - Selecione as mensagens de SPAM que estão em sua Caixa de Entrada.

- Recomendamos selecionar todas as mensagens com remetentes desconhecidos ou suspeitos.








4 - Clique no botão Eliminar para apagar as mensagens selecionadas.








5 - Após limpar sua Caixa de Entrada, teste seu e-mail, novamente, em seu gerenciador (ex: Outlook).







VERSÃO 2 - Como apagar (excluir) mensagens no Webmail

1 - Acesse o endereço do webmail de seu domínio (ex: https://www.ENDEREÇODOSITEDAENTIDADE.com.br/webmail).

- Digite seu endereço de e-mail

- Digite sua senha

- Clique em Login







2 - Selecione o aplicativo para leitura de e-mails. Neste caso, recomendamos o Roundcube.








3 - Selecione as mensagens de SPAM que estão em sua Caixa de Entrada.

- Recomendamos selecionar todas as mensagens com remetentes desconhecidos ou suspeitos.








4 - Clique no botão Eliminar para apagar as mensagens selecionadas.








5 - Após limpar sua Caixa de Entrada, teste seu e-mail, novamente, em seu gerenciador (ex: Outlook).




Voltar

Sophus Tecnologia