Central de Suporte ao Cliente

Como configurar uma conta de email no Microsoft Outlook

1 - Localize o menu Ferramentas e clique na oção Contas.






2 - Clique no botão superior direito Adicionar e escolha a opção Email ou Correio.






3 - Digite o Nome para Exibição. Este será o nome que aparecerá para os outros nos emails que você enviar.






4 - Digite o seu endereço de email.






5 - Informe os nome dos Servidores de Email.






6 - Digite o Nome da Conta para login. Lembre-se que o nome da conta sempre será sua conta de email completa, caso contrário nao irá funcionar.






7 - Informe o tipo de conexão que voce está utilizando para navegar na Internet.








8 - Clique em Concluir.






9 - Agora de um duplo clique na conta que voce acabou de adicionar.






10 - Clique na Guia superior Servidores  e em seguida locazie a opção no canto inferior "Meu Servidor Requer Autenticação". Voce deve habilitar esta opção. Em sequida clique em Ok.







11 - Na guia Avançado, altere o número da opção Mensagens enviadas (SMTP) de 25 para 587. Clique em OK.







12 - Basta clicar em Fechar para encerrar o procedimento de criação de conta no Outlook.







13 - Pronto. Agora basta voce clicar no menu Ferramentas na opção Enviar e Receber para baixar seus emails.





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