Central de Suporte ao Cliente

Como configurar uma conta de email no Incredimail XE

1 - Acesse o menu Tools e clique na opção Accounts.







2 - Clique no botão superior direito Add.








3 - Selecione a opção Let me configure settings myself. Clique em Next.








4 - Na opção Your name is digite seu nome. Este será o nome que aparecerá para os outros nos emails que você enviar.
     Abaixo na opção Your email address digite seu email completo. Em seguida clique em Next.








5 - Informe os nome dos Servidores de Email
      Em Incoming mail server  coloque mail.seudominio.com.br, onde seu domínio é o que voce utiliza em seu email depois do @.
      Em Outgoing mail server coloque mail.seudominio.com.br, onde seu domínio é o que voce utiliza em seu email depois do @.








6 - Informe no campo Username o seu email completo e no campo Password  sua senha.
      Depois clique em Finish.









7 - Após clique em OK.







8 - Selecione a conta criada e depois clique em Properties.


 

 

9 - Ao acessar clique em Servers e localize a opção no canto inferior "My server requires authentication". Marque essa opção e em sequida clique em OK.

 

 

 

10 - Agora clique na aba Avançado. No Campo "Correio de Saída (SMTP)" altere a porta de 25 para 587. Clique em OK.

 

Seu email está configurado. Basta fechar as demais janelas e clicar em Send and Receive para baixar seus emails.


Voltar

Sophus Tecnologia