Como configurar uma conta de email no Incredimail XE
1 - Acesse o menu Tools e clique na opção Accounts.

2 - Clique no botão superior direito Add.

3 - Selecione a opção Let me configure settings myself. Clique em Next.

4 - Na opção Your name is digite seu nome. Este será o nome que aparecerá para os outros nos emails que você enviar.
Abaixo na opção Your email address digite seu email completo. Em seguida clique em Next.

5 -
Informe os nome dos Servidores de Email
Em Incoming mail server coloque mail.seudominio.com.br, onde seu domínio é o que voce utiliza em seu email depois do @.
Em Outgoing mail server coloque mail.seudominio.com.br, onde seu domínio é o que voce utiliza em seu email depois do @.

6 - Informe no campo Username o seu email completo e no campo Password sua senha.
Depois clique em Finish.

7 - Após clique em OK.

8 - Selecione a conta criada e depois clique em Properties.

9 - Ao acessar clique em Servers e localize a opção no canto inferior "My server requires authentication". Marque essa opção e em sequida clique em OK.

10 - Agora clique na aba Avançado. No Campo "Correio de Saída (SMTP)" altere a porta de 25 para 587. Clique em OK.

Seu email está configurado. Basta fechar as demais janelas e clicar em Send and Receive para baixar seus emails.
|