Central de Suporte ao Cliente

Como configurar uma conta de email no Incredimail 2.5

1 - Acesse o menu "Ferramentas" >> "Contas de e-mail".






2 - Clique no botão  Adicionar para criar uma nova conta.








3 - Na tela "Ajustes na conta" selecione a opção "Configurarei os ajustes sozinho", e clique em "Avançar".








4 - Nesta seção, para configurar sua conta manualmente, clique em "Outra".








5 - Informe os dados a seguir
      Seu endereço de e-mail: o e-mail que deseja configurar.
      Sua senha: senha cadastrada para o e-mail.

Clique em Avançar.








6 - Nesta seção, informaremos os dados do servidor.

O tipo do meu servidor de correio de entrada é: POP3.

Servidor de correio de entrada:
Servidor de mensagens sendo recebidas: digite mail. e logo em seguida o seu domínio (ex: mail.seudominio.com.br).

Servidor de correio de saída:
Servidor de mensagens sendo enviadas: digite mail. e logo em seguida o seu domínio (ex: mail.seudominio.com.br).

Clique em Avançar.









7 - Clique em OK na tela de finalização.







8 - Selecione a conta já criada no IncrediMail e em seguida clique em Propriedades.


 

 

9 - Clique na aba Servidores e mude o campo "Nome do usuário", preenchendo com seu e-mail completo (ex: ace@seudominio.com.br).
No campo campo "Senha" informe a senha do seu e-mail.
Marque as opções "Lembrar senha" e "Meu servidor exige autenticação".

 

Clique na aba Avançado e mude informe as seguintes portas:

Correio de saída (SMTP): 587
Correio de entrada (POP): 110
Clique em OK.

 

 

Seu email está configurado. Basta fechar as demais janelas e utilizar seu IncrediMail.


Voltar

Sophus Tecnologia