Tutoriais: Incredimail XE


Como configurar uma conta de email no Incredimail XE
 

  1. Acesse o menu Tools e clique na opção Accounts.

    Imagem
     
  2. Clique no botão superior direito Add.

    Imagem
     
  3. Selecione a opção Let me configure settings myself. Clique em Next.

    Imagem
     
  4. Na opção Your name is digite seu nome. Este será o nome que aparecerá para os outros nos emails que você enviar.
         Abaixo na opção Your email address digite seu email completo. Em seguida clique em Next.

    Imagem
     
  5. Informe os nome dos Servidores de Email
          Em Incoming mail server  coloque mail.seudominio.com.br, onde seu domínio é o que voce utiliza em seu email depois do @.
          Em Outgoing mail server coloque mail.seudominio.com.br, onde seu domínio é o que voce utiliza em seu email depois do @.

    Imagem
     
  6. Informe no campo Username o seu email completo e no campo Password  sua senha.
          Depois clique em Finish.

    Imagem
     
  7. Após clique em OK.

    Imagem
     
  8. Selecione a conta criada e depois clique em Properties.

    Imagem
     
  9. Ao acessar clique em Servers e localize a opção no canto inferior "My server requires authentication". Marque essa opção e em sequida clique em OK.

    Imagem
     
  10. Agora clique na aba Avançado. No Campo "Correio de Saída (SMTP)" altere a porta de 25 para 587. Clique em OKSeu email está configurado. Basta fechar as demais janelas e clicar em Send and Receive para baixar seus emails.


    Imagem

Voltar

CONHEÇA TAMBÉM OUTRAS SOLUÇÕES

Imagem serviço
Imagem serviço
Imagem serviço
Imagem serviço
Imagem serviço
Imagem serviço
Imagem serviço