Você está em : » Home » Tecnologias

Tecnologias



Outros serviços realizados pela Sophus.



IPD - Provedor e Desenvolvedor para Internet
Desenvolvimento de Sites, Registro de Domínios, Administração e Manutenção de emails.


Baseado em VOIP o Call Center Sophus é o que há de mais moderno em comunicação de voz e dados, trabalhando 24 horas por dia, 7 dias por semana. Custo de uma ligação local de qualquer parte do País.


URA - Unidade de Resposta Audível.
A Unidade de Resposta Audível objetiva prover um meio de acesso simples e econômico a informações contidas em banco de dados, utilizando um aparelho telefônico comum, no qual o próprio consulente interage direto com o computador, passando os dados necessários à consulta através do teclado do telefone e obtendo as informações de forma audível.


O Microterminal é um equipamento capaz de fazer consultas de cheques e SCPC, de processar vários serviços financeiros e de crédito. Totalmente autônomo e independente não depende de outros equipamentos apenas de energia e acesso a linha de telefonia direta ou PABX, os dados digitados são enviados para o provedor de informações contratado pelo cliente. Graças a sua modularidade, permite que sejam agregadas novas funções e características, otimizando ainda mais o investimento.


Acessos as consultas via tecnologia Celular, utilizando:

- CDMA 1x EVDO Evolution Data Optimized
- EDGE Enhanced Data rates for Global Evolution
- GPRS General Packet Radio Service
- WAP Wireless Application Protocol
- BlackBerry Tecnologia IPV6

Equipamentos.

Leitor de cheques USB
Fácil instalação : é só plugar e usar. ( Não necessita de software )

Compatível com Windows e Linux.

Precisão na leitura : guia de leitura do tamanho do cheque.

Melhor custo benefício do mercado.

Ideal para consultas de cheque via Internet.


URAFAX Unidade de Resposta Audível

A Unidade de Resposta Audível objetiva prover um meio de acesso simples e econômico a informações contidas em banco de dados, utilizando um aparelho telefônico comum, no qual o próprio consulente interage direto com o computador, passando os dados necessários à consulta através do teclado do telefone e obtendo as informações de forma audível.

A URAFAX se destina a qualquer aplicação de consulta automatizada, desde que, sejam respeitadas as limitações técnicas oferecidas pelo aparelho telefônico, ou seja, os dados informados devem ser numéricos e as respostas devem ser padronizadas de forma a serem gravadas previamente. A URAFAX é composta por uma CPU (Unidade Central de Processamento) baseada em arquitetura PC, uma placa de digitalização de vozes e software específico.

Nosso sistema URAFAX disponibiliza também a opção de FAX, ou seja, pode-se formatar qualquer texto com a informação requerida pelo usuário e enviá-la ao mesmo em tempo real no formato de um fax. Trata-se de solução integralmente própria, não sendo utilizada nenhuma tecnologia de terceiros no que tange ao hardware e ao software. Por conta disso, temos o melhor fator custo/benefício do mercado.
Microterminal

O Microterminal é um equipamento capaz de fazer consultas de cheques e SCPC de processar vários serviços financeiros e de crédito. Totalmente autônomo e independente não depende de outros equipamentos apenas de energia e acesso a linha de telefonia direta ou PABX, os dados digitados são enviados para o provedor de informações contratado pelo cliente. Graças a sua modularidade, permite que sejam agregadas novas funções e características, otimizando ainda mais o investimento.
Microterminal CMC7

A solução do Microterminal com leitor de CMC7, oferece facilidade na leitura de cheques e permite a visualização das consultas através de um visor de cristal líquido, pode ser acrescentadas mais informações via teclado do produto. Os dados do cheque são lidos automaticamente, proporcionando maior segurança contra fraudes.

O usuário tem acesso as informações oferecidas pelo seu provedor de informações e todas suas consultas são em tempo real, criando a maior segurança a cada consulta de CHEQUE ou SCPC realizada no sistema em seu provedor. Além disso, a exclusiva tecnologia PLUG AND PLAY permite que sua instalação seja feita apenas conectando à linha telefônica e rede elétrica.
Microterminal Wireless

Aparelho que segue as mesmas linhas dos terminais de consulta da Lunatron, com leitura de cheques aliada ao acesso à informação usando a rede GPRS (a mesma dos telefones celulares GSM). Esse sistema é vantajoso especialmente para empresas com grande volume de consultas, como postos de combustíveis, porque reduz drasticamente (cerca de 90%), os custos com ligações telefônicas, além de proporcionar maior rapidez no acesso.

Essa versão possui um visor de 20 colunas e quatro linhas, iluminação de fundo azul com letras brancas para facilitar a visualização das informações, além de vários outros recursos adicionais, como carga remota do aplicativo, permitindo atualização do software sem a necessidade de intervenção técnica no equipamento.
Remote Key

Enquanto o Remote PINPAD é utilizado no atendimento, o Remote Key foi elaborado para trabalhar do lado do cliente. O Remote Key gera códigos criptografados mutantes, sua função é servir como complemento de segurança para o cliente no momento de sua identificação perante o sistema de consultas, não sendo necessária a digitação ou fala de códigos e senhas, basta acionar um simples botão que o aparelho se incumbe de se identificar junto ao sistema de consulta. Com o Remote Key não é necessário revelar o código e a senha para um funcionário, evitando a proliferação indevida dos mesmos, é só apertar um botão e o aparelho faz o resto.
Remote PINPAD

Remote PINPAD - Equipamento voltado a cobrir deficiências de relacionamento entre atendentes e consulentes, como a questão da segurança ou do incômodo de um possível engano no momento em que o consulente presta informações numéricas por telefone. Isso porque, quando o cliente faz consultas por telefone, é obrigado a informar seu código e senha ao atendente sem ao menos saber quem é a pessoa que está do outro lado da linha ou como essas informações poderão ser utilizadas depois.

Com o Remote PINPAD, o consulente usa o teclado do telefone para digitar suas informações, que são codificadas pelo aparelho e chegam ao atendimento sem que o funcionário tenha acesso aos números que foram teclados. Esse sistema evita também que o atendente se engane quanto aos números fornecidos verbalmente pelo cliente.


  Indique por email




Preencha os dados abaixo para enviar o link desta página por email:


Seu nome:
Seu email:
Email do amigo: