Você está em : » Home » Soluções

Soluções



Sistemas - Desenvolvimento de Software e Suporte Técnico

A Sophus conta com vários especialistas nas áreas de sistemas, comunicação, suporte e desenvolvimento de softwares, com apoio de um competente suporte técnico ao cliente.

O suporte atende de segunda à sexta-feira no horário comercial e todos os dias há o plantão do suporte, assim o serviço fica disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para que a entidade posso solucionar quaisquer dúvidas em todo o tempo.

Para contato, contamos com várias possibilidades de comunicação via e-mail, telefone e voip, além do atendimento através das visitas técnica à entidade.

Realizamos também treinamentos específicos para seus funcionários operadores dos sistemas, garantindo assim, o alto nível de produtividade da instituição.

  •   » Fábrica de Softwares;
  •   » Treinamento para uso do sistema;
  •   » Suporte Técnico 24 horas.

Sistemas - Soluções para Internet

A Internet é o meio de comunicação que mais cresce e dá visibilidade a empresas e instituições em todo o mundo.

Os clientes da Sophus contam com profissionais capacitados para prestarem o serviço de desenvolvimento de uma página completa da entidade na internet. É a possibilidade de prestar um serviço de melhor qualidade para os associados e para a cidade, com canal de notícias, banners promocionais e facilidades dos serviços.

As páginas são caracterizadas de acordo com a identidade visual da entidade, podendo ser também administráveis pelos próprios funcionários.

Além disso, com o domínio registrado e a página publicada, é possível também usar os e-mails personalizados, como por exemplo “nome@suaentidade.com.br”. Além de organizar de forma mais profissional a comunicação na instituição, o uso de e-mails corporativos fortalecem a imagem da entidade junto aos associados.

Os sites são hospedados no Data Center da Sophus, garantindo um serviço eficiente e prático pelo melhor custo x benefício.

Oferecemos:

  •   » Desenvolvimento de Sites;
  •   » Registro de Domínios;
  •   » Manutenção dos sites;
  •   » E-mails corporativos;
  •   » Sophus Atualiza: gerenciador de conteúdo do site.

Sistemas - Terceirização Técnica - Call Center

Criado para atender as Entidades de Classe, realizando as consultas a todos os bancos de dados de crédito do país.

Baseado em VoIP (Voz sobre IP), o Call Center Sophus é o que há de mais moderno em comunicação de Voz e Dados disponível no mercado.

Nossos clientes contam com profissionais treinados, trabalhando 24 horas por dia, durante sete dias por semana. Dessa forma, os associados não enfrentam congestionamento nas ligações e contam com agilidade nas consultas realizadas ao custo de uma ligação local, de qualquer parte do país.

Call Center Sophus – Nós sabemos como facilitar o seu dia-a-dia!

Sophus Business

Desenvolvido no avançado conceito da WEB 2.0 o Sistema de Gestão Integrado - ERP Sophus Business permite um maior grau de rendimento e agilidade com o uso da Internet. Tem interface dinâmica e de fácil compreensão, integrando todos os departamentos da entidade de classe.


Sophus Business – a melhor tecnologia, no mais completo sistema.

Confira a série de vantagens que o Sophus Business oferece para você:

ADM - Administração do Sistema ( saiba mais... )
Administração de operadores, senhas e módulos disponíveis que tornam a rotina administrativa muito mais prática.

CRM - Customer Relationship Management ( saiba mais... )
Gestão de relacionamento com acompanhamento do histórico de ações dos associados, o que valoriza ainda mais cada associado, fortalecendo a entidade.

SCI - Sistema de Convênios Integrados ( saiba mais... )
Gerenciamento total de convênios médicos, odontológicos, seguros e outros. As parcerias realizadas pela entidade são melhor administradas através do módulo SCI, garantindo o seu sucesso.

SCA - Sistema de Controle Administrativo ( saiba mais... )
Eficiente e completo sistema de controle administrativo, o SCA permite o controle dos associados, contabilidade, controle financeiro, contas a pagar e a receber, caixa, controle bancário, faturamento, entre outras vantagens para a entidade.

O SCA é apresentado em duas versões:

  •   » SCA Light – Controle Financeiro;
  •   » SCA Advanced – Sistema Contábil Completo.


CCN - Central de Cobrança Nacional ( saiba mais... )
O sistema CCN (Central de Cobrança Nacional) é um convênio disponibilizado para os clientes da Sophus que utilizam o módulo SCC(Serviço Central de Cobranças) do ERP Sophus Business.

SPCA - Sistema de Proteção ao Crédito Automatizado ( saiba mais... )
O SPCA é o mais moderno e completo sistema de consultas e manutenção para Serviços de Proteção ao Crédito existente no mercado. Eficiência garantida pela agilidade de conexão aos maiores Bancos de Dados de Informações Cadastrais como o RENIC (Associação Comercial de São Paulo), por exemplo.

O SCPA oferece o controle completo sobre as manutenções de Pessoa Física e Pessoa Jurídica e pode ser acessado através de vários meios:

  •   » Internet-Web
  •   » URA/Fax (Unidade de Resposta Audível)
  •   » Call Center – Atendimento Telefônico
  •   » Micro Terminais
  •   » Aparelhos Celulares, BlackBerry e PDAs.
  •   » PDVs (Ponto de Vendas)

  •   Indique por email



Preencha os dados abaixo para enviar o link desta página por email:


Seu nome:
Seu email:
Email do amigo: