Você está em : » Home » Notícias

Notícias

<< Voltar

Aprenda a ler os sinais do futuro

Especialista em tendências orienta empresas a desvendar transformações do público-alvo, como as mudanças em relação às mulheres

Nos últimos anos, acompanhamos a popularização de inovações tecnológicas que estão mudando o mundo dos negócios.

Drones, inteligência artificial, robôs e outras inovações disruptivas abalam companhias e forçam organizações a se adequarem aos novos tempos.

Num movimento similar, as pessoas também mudam. Novos comportamentos rompem paradigmas e faz com que as marcas passem a olhar o seu público-alvo não mais como algo imutável, mas como indivíduos em constantes transformações.

E acompanhar essas transformações não é questão de escolha, mas de sobrevivência. Caso contrário, a marca perderá o bonde da história, permanecendo com produtos, serviços e comunicação obsoletos.

Confira o artigo na íntegra!

Fonte: Diário do Comércio


  Indique por email

<< Voltar

Preencha os dados abaixo para enviar o link desta página por email:


Seu nome:
Seu email:
Email do amigo: