Por Ariane Velasco | 02 de Março de 2020 às 18h30
Assim como em qualquer outro software, algumas ferramentas do iOS também podem apresentar problemas de funcionamento. Uma delas é a App Store, que pode parar de funcionar por diversos fatores. Felizmente, muitos desses problemas podem ser facilmente solucionados. Saiba mais a seguir.
App Store: o que fazer quando a ferramenta não inicia
Verifique o seu ID Apple
Quando a App Store não inicia, pode ser que haja algum problema com o seu ID Apple. Geralmente, ele pode não iniciar pela necessidade de redefinir a sua senha. Para isso, basta acessar o menu “Ajustes” e tocar sobre o seu nome. Em seguida, vá até à seção “Senha e segurança” e selecione “Alterar senha”.
Se o problema não for resolvido, tente encerrar a sessão e iniciá-la novamente, o que pode ser feito também no menu “Ajustes”, selecionando a opção “iTunes e App Store”. Depois, basta tocar na sua ID e escolher “Finalizar sessão”. Por fim, em “Iniciar sessão”, você pode começar tudo novamente.
Clique aqui e leia o artigo completo!
Fonte: Canaltech
Imagem: Rahul Chakraborty em Unsplash