O que fazer com pessoas que não abrem seus e-mails?


Fonte: Agência Mestre
Categoria: E-mail Marketing
17/04/2018

Abertura de e-mail

 

Se você já fez disparos de campanhas de e-mail marketing, provavelmente já viveu a experiência de fazer um envio em que poucas pessoas tiveram o interesse de abrir o e-mail.

Confira o vídeo clicando aqui para saber como lidar com esse tipo de situação.

Como Maximizar Seus Resultados

Existem algumas técnicas para melhorar sua taxa de abertura de e-mails. O primeiro passo é ter uma ferramenta de e-mail marketing que mostre a você o percentual de pessoas que não abriram seu e-mail e quem são essas pessoas. A maioria das ferramentas possui esse recurso, por isso, se a sua não possui, talvez seja a hora de trocar de ferramenta.

Clique aqui e leia o artigo completo!

Fonte: Agência Mestre


Voltar

CONHEÇA TAMBÉM OUTRAS SOLUÇÕES

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem