Influencers explicam como as redes sociais podem ajudar a vender mais


Fonte: Diário do Comércio
Categoria: Redes Sociais
24/10/2023

Foto

Por Rebeca Ribeiro

As redes sociais precisam ser vistas pelos empreendedores como um meio de interação com os clientes. Por causa da enorme penetração no cotidiano das pessoas, elas se tornaram ferramentas importantes para divulgação de produtos, serviços, promoções e qualquer outra ação que a empresa pretenda fazer. 

Por isso, investir em conteúdos relevantes para os clientes é fundamental para quem deseja alavancar os negócios, como contam as influenciadoras Juliana Jorge, Nat Cury e Nathalia Gomes em palestra na Feira do Empreendedor do Sebrae, que aconteceu entre os dias 16 e 19 de outubro.

Também presente na Feira, Patrícia Chmielewski, Brand Strategist do TikTok, disse que para o empreendedor que deseja começar a postar seus próprios conteúdos, o primeiro passo é entender o comportamento do público da empresa nas redes: com quais canais das mídias digitais eles estão mais conectados, quais são os conteúdos relevantes para ele. 

“Em uma rede como o TikTok, é importante estar por dentro das trends, áudios virais, transições”, comentou Patrícia.

Foi justamente o que fez o jovem influencer Vitor Hugo Tomas Noia, sócio do Weknd Coffe bar. Responsável pelo perfil Vitor.Noia, que conta com mais de 20 mil seguidores, ele divulga dicas e informações sobre o seu bar de uma forma descontraída, pois é algo que seu público costuma consumir.

Clique aqui e leia o artigo completo!

Imagem: wayhomestudio em Freepik


Voltar

CONHEÇA TAMBÉM OUTRAS SOLUÇÕES

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem