Entenda como usar o email marketing para fidelizar clientes


Fonte: Marketing de Conteúdo
Categoria: E-mail Marketing
04/09/2018

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Imagem de: Raw Pixel em Unsplash

Conseguir novos clientes é um objetivo crucial para muitas empresas. É importante, mas não devemos esquecer os clientes já existentes.

A definição tradicional de fidelização de clientes é apenas financeira — os seus clientes mais leais são claramente os que continuam a regressar para fazer negócio. Mas a fidelização no mundo digital tem implicações muito mais amplas:

  • Para algumas organizações pode ser uma métrica do quão frequentemente os seus clientes fazem negócio com eles.
  • Para outros é também uma questão da frequência de partilhas favoráveis ou feedbacks na organização ou marca.

Segundo Kotler, economista e pai do marketing moderno, é entre 5 a 7 vezes mais difícil conseguir uma venda com um novo cliente do que com um antigo. Não podemos negligenciar os nossos clientes: eles são um elemento essencial para a nossa marca.

Porque não agarrar-se aos seus clientes existentes?

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Fonte: Marketing de Conteúdo


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