Duas novidades para fazer sua marca aparecer mais no Instagram


Fonte: Diário do Comércio
Categoria: Redes Sociais
27/06/2023

Foto

Por Mariana Missiaggia

O Instagram apresentou algumas novidades nos últimos meses. Dessa vez, dois novos formatos de publicidade ajudam as marcas a serem descobertas pelo público, e também funcionam para negócios que desejam criar mais conexão com o consumidor.

O primeiro deles, chamado de "Anúncios de lembrete", permite que os usuários adicionem a opção de receber alertas sobre eventos específicos no aplicativo. Disponível para todos os anunciantes da plataforma, a sugestão aparece no feed dos usuários e ajuda os anunciantes a criarem reconhecimento e antecipação para as suas próximas ações e novidades.

Quem optar pela configuração receberá até três notificações subsequentes do evento, com a primeira chegando um dia antes, seguida por outras duas 15 minutos antes do início e no horário de início.

Os lembretes também podem ser configurados com até três meses de antecedência e é possível criar postagens adicionais com lembretes para o mesmo evento, sem adicionar novos detalhes.

De acordo com a plataforma, a estratégia funciona bem para as marcas promoverem melhor seus eventos ao vivo. Essa participação amplia as possibilidades de alcance da marca, aumenta a visibilidade e incentiva o engajamento, que pode ser usado para eventos no aplicativo, como transmissões ao vivo ou lançamentos de cursos.

Clique aqui e leia o artigo completo!

Imagem: Suganth em Unsplash


Voltar

CONHEÇA TAMBÉM OUTRAS SOLUÇÕES

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem