Copa do Mundo: como o brasileiro está se preparando para torcer?


Por: Sophus Tecnologia
Categoria: Comportamento
19/06/2018

Imagem
Imagem de: Rafaela Biazi em Unsplash

Se tem uma coisa que todo mundo sabe sobre o brasileiro é que ele é louco por futebol. E em ano de Copa isso fica mais forte do que nunca. O Mundial interfere na vida de 3 entre 4 brasileiros1 e, durante os 30 dias de campeonato, os torcedores ficam o tempo todo ligados nele, acompanhando seja do escritório, das ruas, dos celulares ou de onde for.

Imagem

Segundo as buscas do Google, quando tem Copa, esse se torna o maior interesse do público - interesse que praticamente desaparece nos anos entre as edições do evento, como mostra a comparação das buscas entre os segundos semestres de 2014 e 2015.

Imagem

Está chegando a hora. Como o brasileiro vai torcer?

Um evento desse porte move paixões de norte a sul do Brasil, e como só acontece de quatro em quatro anos, ela cria toda uma ansiedade na cabeça dos torcedores - não só sobre o desempenho da seleção nos campos, mas também sobre o que fazer nos dias dos jogos. Grande parte dos brasileiros acredita que será dispensada do trabalho para assistir às partidas do Brasil; mais um motivo para deixar tudo pronto para torcer.

Clique aqui e leia o artigo completo!

Fonte: Think with Google


Voltar

CONHEÇA TAMBÉM OUTRAS SOLUÇÕES

Imagem serviço
Imagem serviço
Imagem serviço
Imagem serviço
Imagem serviço
Imagem serviço