Boa Vista dá dicas aos trabalhadores que têm direito a saques do FGTS


Por: Boa Vista SCPC
Categoria: Comportamento
03/09/2019

Dicas Boa Vista SCPC

Além do saque emergencial e imediato de R$ 500 das contas ativas e inativas do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço), cujo saque começa dia 13 de setembro, o trabalhador deverá escolher a partir de outubro se deseja optar pelo saque aniversário que será liberado em 2020. Como são duas novas modalidades de saque e as mesmas envolvem certos detalhes, os economistas da Boa Vista analisam essas situações e têm algumas recomendações.

De um modo geral, os especialistas em finanças da Boa Vista destacam que cada caso deve ser avaliado individualmente, respeitando os diferentes tipos de necessidades e urgências, para uma escolha mais correta. O equilíbrio financeiro deve ser levado em consideração, por isso mesmo quem se encontra com as contas em dia deve ter cautela.

Para os que estão trabalhando há pouco tempo com carteira assinada ou para os que estão desempregados, mas no momento encontram-se muito endividados ou já têm contas com o pagamento atrasado, os economistas acreditam que sacar o valor de R$ 500 para quitar o débito ou pelo menos iniciar uma renegociação, pode ser uma opção interessante. Mas neste caso é importante tomar alguns cuidados ao renegociar com o credor.

Clique aqui e leia o artigo completo!

Fonte: Boa Vista SCPC

Imagem: Pixabay


Voltar

CONHEÇA TAMBÉM OUTRAS SOLUÇÕES

Imagem serviço
Imagem serviço
Imagem serviço
Imagem serviço
Imagem serviço
Imagem serviço
Imagem serviço