ACSP e Ministério da Mulher se unem para fortalecer empreendedoras


Fonte: Diário do Comércio
Categoria: Eventos
23/02/2022

Foto

Por Karina Lignelli

Em março, Mês Internacional da Mulher, o Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura da ACSP (CMEC) da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) promete diversas novidades para melhorar a vida das empresárias de todo o país. 

Uma delas é o termo de cooperação fechado nesta semana com o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, que prevê capacitação por meio dos cursos profissionalizantes do Profis Online e graduação na Faculdade do Comércio de São Paulo (FAC-SP), além de crédito orientado via ACCRedito e a cooperativa Sicredi. 

A presidente do CMEC, Ana Cláudia Badra Cotait, que se reuniu com a ministra Damares Alves e sua equipe em Brasília, afirma que as conversas sobre o acordo, que já vêm de muito tempo, agora vão se solidificar.

"Finalmente vamos assinar o termo de cooperação para que o CMEC possa colaborar como agregador no processo de fortalecimento da mulher empreendedora e suas famílias", destaca.

Clique aqui e leia o artigo completo!

Imagem: Divulgação/ACSP


Voltar

CONHEÇA TAMBÉM OUTRAS SOLUÇÕES

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem