6 dicas da Meta para você criar bons anúncios em vídeo


Fonte: Diário do Comércio
Categoria: Redes Sociais
19/04/2022

Mulher, de cabelos pretos, usando uma blusa preta, segura um celular com capa rosa em posição de selfie

Por Mariana Missiaggia

A criação de anúncios para dispositivos móveis, especialmente em vídeos, tem sido um caminho eficiente para lojas virtuais aumentarem a conversão. O consumo e compartilhamento de vídeos em redes sociais tem aumentado exponencialmente ano a ano. De acordo com Beatriz Pascon, estrategista criativa do Creative Shop da Meta, os vídeos estão à frente entre os conteúdos que mais engajam.

Uma pesquisa conduzida pela Meta mostra que 95% daqueles que consomem vídeos pelas redes sociais da plataforma, como Facebook e Instagram, conseguem ter uma associação de mensagem, ou seja, entendem a mensagem muito melhor do que em outros formatos de conteúdo. Além disso, 92% dos usuários compartilham vídeos com amigos e familiares.

"Em um mundo que prioriza os dispositivos móveis, vivemos uma era em que o vídeo é o criativo mais importante. Pensar na adesão de vídeos é parte fundamental da estratégia de uma empresa", diz Beatriz.

Para que isso aconteça, a estrategista criativa da Meta lista algumas técnicas simples que podem ser aplicadas no dia a dia de um negócio para a criação de conteúdo.

Clique aqui e leia o artigo completo!

Imagem: Mateus Campos Felipe em Unsplash


Voltar

CONHEÇA TAMBÉM OUTRAS SOLUÇÕES

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem