5 Maneiras de lidar com as reclamações dos clientes


Por: Sophus Tecnologia
Categoria: Comportamento
17/07/2018

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Imagem de: Jason Rosewell em Unsplash

Como você lida com a reclamação de clientes? Saber como responder essa pergunta pode ser a sua principal ferramenta para melhorar o relacionamento com eles. Saiba como a reclamação de clientes pode ajudar o seu negócio, como responder à essas reclamações e quais ações devem ser tomadas, neste artigo.

No mundo atual, os clientes têm mais poder do que nunca. Se os clientes tiverem uma experiência positiva, eles compartilharão essa experiência com amigos, familiares e conexões, o que, por sua vez, pode levar a novos negócios. Tudo a custo zero.

Mas o que acontece se você não fornecer uma experiência positiva ao cliente?

A resposta é simples. Seus clientes vão reclamar.

Segundo a pesquisa de Esteban Kolsky, 13% dos clientes insatisfeitos irão compartilhar sua queixa com 15 ou mais pessoas. Além disso, apenas 1 em cada 26 clientes insatisfeitos reclamam diretamente com você. E para os clientes que não reclamam, eles simplesmente param de fazer negócios com você.

Clique aqui e leia o artigo completo!

Fonte: Blog Neoassist - Publicado originalmente em Customer Experience Update


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